Política de Trocas/Devoluções

A loja Maria Linda prima pela satisfação de seus clientes, para que tenham uma negociação eficaz e ágil. Por isso, para que seja mantido o respeito e credibilidade conquista da junto aos seus consumidores, foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online.

Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em nenhum estabelecimento físico da loja Maria Linda.


Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja Maria Linda através do e-mail localizado em nossa página de contato, informando o número do pedido.

Recuse o recebimento do pedido quando:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail localizado em nossa página de contato, com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO” para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• Produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de toda a documentação existente (número do pedido, nota fiscal, etiquetas) e todos os seus acessórios.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.


SAC

Para nós, toda relação de confiança começa com diálogo e a melhor forma de aperfeiçoar nossa loja e nossos serviços é ouvindo você, nosso cliente.

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco.

(49) 3442 1953
(49) 99805 2111

Serviço de Atendimendo ao Cliente

Termos e Condições
Política de Compras
Política de Trocas/Devoluções

Nota: Reservamo-nos o direito de alterar as políticas, termos e condições do website/loja Maria Linda a qualquer momento.