Tendências Primavera/Verão 2020 | Confira!

O friozinho está indo embora e já estamos atentas para as  tenências da Primavera/Verão 2020.

Na Maria Linda você encontra os diversos tipos de sapatos que arrasam nas principais passarelas da moda. São eles Mules, saltos anabela, sandálias, estampas de cobra, transparência e acabamentos com cordas são alguns dos destaques para as próximas estações.

“Confira a seguir quais são os sapatos queridinhos da próxima estação!”


MULE

Modelo superconfortável, que caiu no gosto feminino nas últimas temporadas, continua firme. Por ter a parte traseira totalmente aberta, o mule é a opção mais leve e elegante para compromissos durante o dia ou à noite nos dias mais quentes.

Com salto, sem salto, em diversas cores, acabamentos e estamparias, é um dos principais calçados da primavera/verão 2020.


ARTESANAL

O mundo da moda cada vez mais valoriza os trabalhos manuais e nessa estação o conceito artesanal está diretamente ligado aos modelos de calçado. Muitos deles terão detalhes trabalhados em cordas e trançados, por exemplo.

Essa tendência nos calçados veio diretamente do estilo boho. A palha estará presente em tudo: tanto nos acessórios como bolsas e cintos. Os modelos apresentam a trend nas palmilhas das flats e em alguns detalhes dos scarpins. Porém, ela virá com tudo nos  saltos Anabela. Super confortáveis e despojadas perfeitas para o dia a dia.


SANDÁLIA

As sandálias certamente podem ser consideradas como um dos itens preferidos das mulheres. Além de ser um calçado comumente utilizado no dia a dia, também pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões.

Mas, existe uma versão dessa peça que tem chamado muita atenção e conquistado o coração das fashionistas: a sandália com laço. Ela é uma versão do modelo de duas tiras que, além de ser superversátil, delicada e feminina, traz um toque diferente ao incorporar um lacinho, tornando o look mais sofisticado e charmoso.


A temperatura ainda nem começou a subir, mas a expectativa com as estações mais quentes do ano já está lá em cima.  Se nas roupas passamos a optar por tecidos leves e fluídos, mais corpo à mostra e peças soltas e frescas, nos pés, não é muito diferente.  Calçados que deixam os pés mais livres, materiais delicados e arejados são os preferidos durante essas estações, pois o calor intensifica ainda mais qualquer aperto ou desconforto.


 Gostou!? então não perca tempo e corre para nossa loja online garantir o seu para arrasar nessa nova estação.


 

 

Por: Equipe Maria Linda

Falando nisso...
Separamos para você:

Não deixe de conferir estes produtos especiais em nossa loja. É só clicar!